- Publicidade -

More

    Os primeiros telemóveis Nokia com WP7

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os primeiros telemóveis Nokia com WP7

    A Nokia passou os primeiros dias desta semana a trabalhar afincadamente nos seus novos dispositivos Symbian. Mas agora as atenções voltaram-se para os seus iminentes telemóveis Windows Phone 7, com o fanático por telecomunicações móveis russo Eldar Murtazin a revelar tudo sobre os dois novos aparelhos equipados com o SO da Microsoft.

    Apelidados de Nokia W7 e W8, os dois novos telefones baseiam-se nos recentemente anunciados Nokia X7 e Nokia X8, respectivamente. Claro que, embora o hardware possa ser semelhante, o software será completamente diferente, com o WP7 como plataforma.

    Murtazin declarou que todos os telemóveis Nokia WP7 irão utilizar chips Qualcomm. O W7, que integra uma câmara de oito megapíxeis, será o primeiro a chegar ao mercado, sendo rapidamente seguido pelo W8 e por uma dúzia de telefones WP7 em 2012.

    A Nokia sugeriu recentemente que os seus primeiros telefones WP7 não sairão antes do próximo ano. Mas este nível de detalhes significa que podemos esperar um lançamento por altura do Natal de 2011.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto