- Publicidade -

More

    Os Tuneza no Coliseu de Lisboa e Porto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os Tuneza voltam aos palcos portugueses para dois grandes espectáculos, dia 26 de Junho no Coliseu de Lisboa e dia 27 no Coliseu do Porto.

    Dois espectáculos que marcam o regresso a Portugal, daquele que é considerado o mais conceituado grupo humorístico de Angola depois de no ano passado terem esgotado o Coliseu dos Recreios, regressam a Lisboa e vão pela primeira vez ao Porto, para dois espectáculos de Stand up Comedy com um convidado especial, o Nilton.

    Constituído em 2003 pelos actores Daniel Vilola “Costa”, Orlando Rodrigues, Gilmário Vemba, Cesalty Paulo, José Chieta “Tigre”, “Os Tuneza”, nascem como grupo humorístico, sendo o resultado da junção de vários elementos que integravam o agora extinto grupo de teatro “Colectivo de Artes Tuneza Teatro”.

    A partir da data em que se assumem como um grupo de humor, passam a suprir uma lacuna que se fazia sentir no panorama das artes cénicas em Angola, revelando-se como o primeiro grupo de humor angolano verdadeiramente digno desse nome.

    Com uma trajectória invejável, passaram pelos maiores canais de televisão do país com programas de bastante sucesso, os Tuneza tornaram-se um fenómeno de sucesso e admiração e prometem conquistar cada vez mais os portugueses.

    Com exibições, sempre marcadas pela irreverência e criatividade, prometem fazer dos dias 26 e 27 de Junho dias inesquecíveis!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto