- Publicidade -

More

    Ouvintes da Platina FM aconselham Mirelson a focar nos estudos e não dar continuidade à carreira do pai

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na edição desta terça-feira (2), do programa Ponto de Vista da Platina Fm 96.8, comandado por Liliana Victor, os ouvintes mostraram-se insatisfeitos sobre a decisão do filho de Nagrelha, Mirelson King, que exteriorizou a pretensão de continuar o legado do pai e cantar até 2030.

    Durante o programa, vários são os ouvintes que reprovaram a atitude do jovem cantor, justificando que é muito novo para seguir a carreira musical e que devia focar-se aos estudos.

    “Ninguém é igual ao outro, primeira coisa o tal Mirelson poderia primar na sua formação, porque não pode só simplesmente pensar no que ele quer ser ou fazer levar o legado do pai até 2030”, disse o Cris, um dos ouvintes.

    “As coisas não se fazem porque os pais faziam, só porque o teu pai é médico não quer dizer que tens que ser médico, tem que ser vocação, o Nagrelha tinha carisma… tem que procurar a vocação dele”, frisou Delfim Mateus.

    Entretanto, apesar da maioria criticar, apenas um ouvinte apoiou e encorajou Mirelson a continuar:

    “É normal um filho seguir a carreira do pai, se o pai é pescador o filho provavelmente no futuro será pescador, eu apoio, ele pode continuar sem problemas nenhum”, opinou Zezinho.

    Recorde-se que o Programa Ponto de Vista, da Platina Fm, vai ao ar de segunda a quinta-feira, das 17 às 18h, trazendo os temas mais debatidos da sociedade, dando voz e vez aos ouvintes e internautas, a fim de participarem do programa e mostrarem que as suas opiniões são válidas. 

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto