- Publicidade -

More

    Ouvintes da PlatinaFm rebatem afirmação de Tatiana Durão sobre homens angolanos: “Passou em muitas decepções”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após a multifacetada artista angolana Tatiana Durão ter participado no programa “A Noite é Dela”, onde afirmou que homens angolanos são “machistas, egoístas e poucos leais”, os ouvintes da Platina FM (96.8) consideraram, no programa Ponto de Vista, edição referente à segunda-feira (13), que ela fez tal afirmação por ter sido magoada.

    Das opiniões recebidas dos ouvintes, na sua maioria considerou que Tatiana Durão partiu de uma experiência particular para fazer conclusões gerais, o que, de acordo com os ouvintes, não condiz com a realidade dos homens angolanos.

    “Esta é a afirmação dela, talvez o homem dela é que é isso aí. Não é o homem angolano, não, só o homem dela (…), nós somos fixes. É a experiência dela, onde ela passou foi enganada assim”, disse um ouvinte.

    Na sequência, os outros ouvintes também seguiram a mesma lógica de pensamento, e consideram que ela teve decepções na sua vida: “Isso não é real, talvez aconteceu com ela, por isso disse isso”, afirmou mais um ouvinte, “porque acredito que ela já passou em muitas decepções na sua vida, por isso é que disse isso”, disse o outro; “Esta é a opinião dela, sendo que ela talvez uma vez já passou por uma decepção de um homem angolano, é por isso que ela afirma isso”, considerou o outro e assim sucessivamente.

    Entretanto, embora estejam em desacordo com a multifacetada cantora, muitos dos ouvintes não deixaram de admitir que são machistas por natureza: “o homem por natureza é machista”, admitiu um ouvinte, porém, para eles, esse machismo não representa mal nenhum.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto