Após a multifacetada artista angolana Tatiana Durão ter participado no programa “A Noite é Dela”, onde afirmou que homens angolanos são “machistas, egoístas e poucos leais”, os ouvintes da Platina FM (96.8) consideraram, no programa Ponto de Vista, edição referente à segunda-feira (13), que ela fez tal afirmação por ter sido magoada.
Das opiniões recebidas dos ouvintes, na sua maioria considerou que Tatiana Durão partiu de uma experiência particular para fazer conclusões gerais, o que, de acordo com os ouvintes, não condiz com a realidade dos homens angolanos.
“Esta é a afirmação dela, talvez o homem dela é que é isso aí. Não é o homem angolano, não, só o homem dela (…), nós somos fixes. É a experiência dela, onde ela passou foi enganada assim”, disse um ouvinte.
Na sequência, os outros ouvintes também seguiram a mesma lógica de pensamento, e consideram que ela teve decepções na sua vida: “Isso não é real, talvez aconteceu com ela, por isso disse isso”, afirmou mais um ouvinte, “porque acredito que ela já passou em muitas decepções na sua vida, por isso é que disse isso”, disse o outro; “Esta é a opinião dela, sendo que ela talvez uma vez já passou por uma decepção de um homem angolano, é por isso que ela afirma isso”, considerou o outro e assim sucessivamente.
Entretanto, embora estejam em desacordo com a multifacetada cantora, muitos dos ouvintes não deixaram de admitir que são machistas por natureza: “o homem por natureza é machista”, admitiu um ouvinte, porém, para eles, esse machismo não representa mal nenhum.
Por: Nunes Hebo