- Publicidade -

More

    Pai de Beyoncé diz que rumores de divórcio foram para aumentar as vendas de ingressos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O pai de Beyoncé Knowles alegou que sua filha e Jay-Z orquestraram os rumores de divórcio para inflamar a venda de ingressos. O casal tem sido bombardeado com especulações de que seu casamento está com os dias contados nas últimas semanas, mas Matthew Knowles insiste que os rumores são simplesmente um “truque de mestre” para impulsionar as vendas de ingressos da turnê conjunta de Beyoncé e Jay-Z, On The Run.

    Em entrevista ao programa de rádio Roula & Ryan, da estação 104,1 KRBE, em Houston, Matthew, que costumava gerenciar a carreira de Beyoncé e do grupo feminino Destiny’s Child, disse:

    “Eu sei, porque nós fizemos isso. Por experiência própria, há uma turnê acontecendo. Então, às vezes você tem que incendiar aquela turnê. Chama-se um truque mental Jedi. O truque de Jedi te engana muito”.

    O empresário também sugeriu que as imagens do incidente no elevador entre a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, e Jay, que foi atacado por sua cunhada após uma festa do Met Ball, foram vazadas para melhorar a venda de ingressos e álbuns do trio.

    “Tudo o que sei é que se trata do truque mental Jedi. Todo mundo está falando sobre isso. As vendas de ingressos subiram. As vendas de álbuns da Solange aumentaram 200%!”, acrescentou.

    Enquanto isso, Beyoncé e Jay tentaram espantar os rumores de que estariam decididos a se divorciar quando a turnê On The Run chegar ao fim em setembro, fazendo uma aparição em família no Video Music Awards, da MTV, na noite do último domingo (24).

    O casal subiu ao palco com sua filha de dois anos de idade, Blue Ivy, na cerimônia no The Forum, na Califórnia, quando Beyoncé recebeu o prêmio Vanguarda Michael Jackson.

    Quando a família da cantora do sucesso Single Ladies entregou a Beyoncé o prêmio pelo conjunto da obra, Blue Ivy expressou sua aprovação, gritando: “Yay, mamãe”, levando todos ao delírio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto