- Publicidade -

More

    País recebe mais de um milhão de vacinas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Angola recebeu, esta segunda-feira, um lote de 1.421.200 doses de vacinas Moderna contra a Covid-19, numa doação do Governo de Espanha.

    O acto de entrega das vacinas decorreu no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, na presença do ministro Conselheiro da Embaixada de Espanha em Angola, Oscar Revuelta Ruiz, e do secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda.

    Com mais este lote, o total de vacinas contra a Covid-19 doadas pelo Governo de Espanha a Angola subiu para 3.417.600 doses.

    Segundo o secretário de Estado para a Saúde Pública, este gesto expressa a solidariedade do Governo de Espanha para com os angolanos.

    “Este lote nos vai ajudar na continuidade do processo de vacinação em curso, mas também servirá para a estratégia de imunização dos adolescentes previsto para o próximo ano”, disse Franco Mufinda.

    Por seu turno, o ministro Conselheiro da Embaixada de Espanha em Angola, Oscar Revuelta Ruiz, ressaltou que o Governo espanhol “está muito comprometido com os países africanos no acesso às vacinas”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto