- Publicidade -

More

    Patrícia faria pede oportunidades á vozes femininas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Apresentadora e   cantora Patrícia Faria,  admitiu na   sexta-feira, em Luanda, a existência de varias vozes femininas de realce no music hall nacional, faltando apenas mais espaços e oportunidades.

    Patrícia Faria fez esta afirmação à agencia de noticia nacional , antes de subir ao palco e justificar, mais uma vez, a razão de ter ganho o prémio do Top dos Mais Queridos em 2003, com o tema “ Pacheco”.

    Para ela, é importante que os promotores velem, cada vez mais, pela cultura na sua globalidade, sabendo que todos precisam de ser apoiados, tal como os valores femininos existentes no mercado.

    “ Sobretudo é fundamental que saibamos valorizar os antigos e novos valores que estão aí a despontar no mercado nacional. Portanto, as produtoras precisam de ter uma visão mais global e não singular daquilo que é a cultura angolana”, asseverou.

    Relativamente ao Top dos Mais Queridos, disse que tem um significado enorme para a sua carreira por ter vencido este concurso em 2003, numa altura em que lançou o seu disco de estreia intitulado “Emé Kia”.

    “Lançar um CD de estreia e conseguir a votação nacional para vencedora do Top dos Mais Queridos é extremamente gratificante e é uma marca que vou carregar para o resto da minha vida”, sublinhou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto