- Publicidade -

More

    Paul G e amigos 'Arrasam no Cine Atlântico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O mega show realizado na Sexta Feira do angolano Paul G no Cine Atlântico, em Luanda, que reuniu vários artistas nacionais e internacionais superou as espectativas.

    O Cine atlântico foi pequeno para albergar os centenas de fãs que acorreram ao local, para ver actuar o ex-integrante do grupo SSP e os seus convidados.

    O show teve início às 21horas, com a actuação do grupo BDD, que evidenciou os seus dotes na dança e música. Seguiram-se os músicos Mono Nicastro, Cage One, os grupos Dream Boys, Click Lv, Os 3, Génesis e a encerar a primeira parte Papichulo.

    Com muita luz e fogo de artifício, a segunda parte foi animada por Paul G, que foi ainda assim antecedido do grupo Zonas 5, levando os presentes ao delírios, com os temas de sucesso “Eu sou solteiro” e o seu mais recente Hit “Vamos jogar de se pó”.

    Seguiram-se os grupo Army Squad, com músicas do álbum “O regresso do tubarão” e do seu novo trabalho “Os imortais”.

    Pisaram ainda o palco do Cine Atlântico o kudurista Puto Prata, Ary e o grupo Kalibrados.

    Paul G não deixou de lembrar os seus tempo de SSP, ao convidar os estão ex-companheiros Big Nelo, Kudy e Jeff Brown, com os quais interpretou músicas que levaram o grupo ao mais alto patamar da música nacional, nos estilos Rap e R&B.

    O grande momento da noite deu-se aquando da entrada do músico sul-africano Maezee, com o qual Paul G interpretou o grande sucesso nacional e internacional “The Feeling”, do Single com o mesmo nome. No final do show, o músico mostrou-se satisfeito com a participação do público e referiu que a música angolana está de parabéns e que o espectáculo permitiu juntar várias gerações de músicos e sobretudo recordar o início da sua carreira.

    Já o artista sul-africano Maezee disse ter adorado participar no espectáculo, referindo que Angola tem bons executantes musicais. Agradeceu ao povo angolano pelo carinho e considerou que Angola e África do Sul estão no bom caminho, no tocante à música.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto