- Publicidade -

More

    Paul G entre os nomeados para os prémios "Washington Music"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O músico angolano Paul G está entre os nomeados para o prémio “Washington Music Awards 2011”, na categoria “urban comtemporany” (música urbana contemporânea) com o tema “Bang it All”. O tema em causa é um dueto com Akon.

     

     


     

    Nesta categoria, o angolano concorre com Halima Peru, Alexi von Guggenberg, Guiltypleasures, Faycez-u-Know e Jessica Johnson.

     

     

     

    Com a mesma música, Paul G concorre também para “Music awards 2011”, no Channel O.

     

    Paul G manifestou-se feliz pela nomeação, afirmando que tal valoriza o trabalho desenvolvido por todos os músicos angolanos em prol da afirmação e expansão da cultura nacional além fronteiras.

     

    “É uma valorização para todos os angolanos, particularmente os artistas que tudo têm feito para levar o nome do país além fronteiras, dando tudo para que o mundo conheça o trabalho feito no país”, disse.

    net_684x82

     

    Avançou que esta indicação resulta do trabalho feito ao longo dos anos, tendo sempre como base a valorização da música angolana.

     

     

     

    Em 2008 colocou no mercado o seu primeiro disco a solo, intitulado “Transition”, com 12 temas cantados na maioria em inglês.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto