Paul G o Primeiro Angolano No Vevo

0
102

Se existe um sector em que  Angola  soma vitórias e orgulha Angola, este é o sector da cultura  e  da arte, a Nossa música continua crescer e despertar o interesse dos grandes.

Factor esse confirmado pelo Angolano Paul G, que assinou um acordo de distribuição do single get it control, com a plataforma de vídeos VEVO no Youtube.

Segundo Paul G que falava A Platina Line, “trata-se de um importante passo para Angola,a sua música pois é meio que as grandes estrelas frequentam e ter um single com fabolous é benéfico e surreal para qualquer pessoa.”

Paul G explicou que esse foi motivo do atraso para mesmo ser disponibilizado na Internet, pois carece de questões legais e autorais.

O VEVO é um site de vídeos musicais e entretenimento. É uma joint venture entre a Sony Music Entertainment, Universal Music Group, e Abu Dhabi Media. Também apresenta conteúdo de outras gravadoras como a EMI (subsidiária da Universal Music), Disney Music Group, e também de redes de TV americanas como a CBS mas sem nenhuma participação acionária. Todo conteúdo do VEVO é hospedado em seu site oficial e também no Youtube, que é licenciado.

O serviço foi disponibilizado oficialmente em 8 de dezembro de 2009, sendo que após esta data, todos os vídeos carregados no YouTube pelos usuários sem a permissão devida são censurados e/ou excluídos. No portal, além de vídeos, é possível comprar ingressos para concertos dos artistas das gravadoras. Uma das razões citadas para o lançamento do Vevo é a competição que vídeos musicais apresentam dentro do YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui