- Publicidade -

More

    Paul G realiza seu primeiro grande show e amigos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após mais de oito anos de inteira dedicação a música, o artista angolano Paul G, fará o primeiro grande show da sua carreira a solo próximo dia 19 de Outubro no cine Atlântico em Luanda.

    Mais do que mostrar o seu talento, o artista vai aproveitar o momento para partilhar o palco com outros profissionais do ramo artístico, nacionais e estrangeiros, que têm contribuído significativamente para o sucesso do seu trabalho.

    Próxima Terça-Feira, dia 02 de Outubro, as 15h00 no espaço Chateau d´Ax, ao pé do Cine Atlântico,o cantor ira realizar uma conferência de imprensa para abordar aspectos inerentes ao show.

    Sobre o Artista

    Paul G começou a sua carreira nos anos 90, e foi membro fundador do grupo de Hip-Hop Angolano mais mediático SSP onde ganhou muita experiência quer como bailarino quer como cantor rap.

    Após oito anos de inteira dedicação ao grupo, Paul G decide afastar-se e correr atrás da sua carreira a solo, não apenas para Angola, mas para o resto do mundo.

    Ao longo da sua carreira artística, Paul G, como produtor musical, produziu vários sucessos musicais que podem ser ouvidos nos discos dos SSP, Bruna Tatiana (álbuns meu lado zouk e Bruna), Ary (isso vai dar Bum), entre outros. Gravou o seu primeiro álbum discográfico a solo, com o título “Transition – que apresentou ao mundo como um dos melhores cantores de R&B em África.

    Depois de “Transition”, o cantor regressa com maxi Single “The Feeling” a editar no mercado português e africano ainda em 2011, reúne 4 temas inéditos, com participação do cantor Americano AKON, no tema autoria da dupla Paul G e Akon.

    The Feeling, tem a participação do músico MAEEZEE vocalista do grupo Sul Africano TEARGAS. O Álbum é direccionado para uma carreira internacional,o que faz com que PAUL G regresse com um disco dentro do seu registo habitual: grandes canções em Inglês, participações de músicos americanos, sul africanos e europeus, com um cunho marcadamente R&B e Pop dance, grandes melodias e letras com mensagens que tanto o aproximam do público Mundial.

    O primeiro single retirado deste Maxi Single é o “ ” com Akon e que já mereceu uma nomeação nos Prémios da MTV BASE na categoria de melhor música Lusófona.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto