- Publicidade -

More

    Paulo Flores e Bonga em França

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Músicos angolanos aguardados em França

     

    Músicos angolanos são aguardados nos próximos dias em França para apresentação dos seus novos trabalhos discográficos e participar em festivais de verão. Desde Março último, o músico Barceló de Carvalho «Bonga» realiza uma tournée de espectáculos em França para a apresentação do seu novo trabalho discográfico « Hora Kota» (editado em conjunto pela Lusafrica e Sony) tendo já actuado em Montpellier (30 de Março), Marselha (31 de Março) e Coutances (19 de Maio).

    Os próximos espectáculos de Bonga devem acontecer nos dias 30 e 31 deste mês no Cabaret Sauvage em Paris e no dia 02 de Junho no festival Rio Loco, em Toullose.

    No mesmo dia, o músico Paulo Flores irá actuar no Théatre de Paris para a apresentação do seu último triplo CD – Ex-combatentes – gravado parcialmente em França.

    Além de Paris, Paulo Flores estará igualmente no dia 16 de Junho no Festival Rio Loco em Toullouse, onde, antes, no dia 14, estará em palco o conjunto Angola 70, propondo uma viagem ao passado musical de Angola. Deste agrupamento fazem parte nomes como Boto Trindade, Joazinho Morgado, Teddy Nsingui, Chico Montenegro e outros músicos.

    Em meados de Maio estiveram em Paris, numa viagem organizada pela Semba Comunicação, dois bailarinos angolanos que percorreram algumas escolas de dança para workshops performativos sobre as danças kizomba e semba. Ao mesmo tempo que os músicos Yuri da Cunha e Big Nelo chegam a Paris para gravar um tema musical em dueto.

     

    Platina Line/TPA

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto