Texto: Rosa de Sousa
Fotos: Victorino Goncalves
“Bolo de Aniversário” é a música que dá título ao mais recente trabalho discográfico de Paulo Flores lançado no passado dia 03 de Setembro, faixa da qual a gravação do videoclipe aconteceu ontem, 06 de Setembro, no Complexo Turístico Beja, localizado no Benfica.
O vídeo, que irá mostrar os diversos momentos em que nos deparamos com um bolo de aniversário; momentos felizes com a família e amigos por mais um aniversário celebrado, foi realizado por Hélder Filipe, mais conhecido por B Phill, e no primeiro dia de gravações contou com a participação de Dji Tafinha, Kid Mc, da dupla Tchobari, BZB, Bruno M, Dj Darcy e Djeff, Cátia Carmo e da modelo Cael Pascoal.
Importa mencionar que a referida música foi produzida pelo Tchoboli (membro da dupla Tchobari), teve arranjos do Dj Djeff Afrozilla e na voz esteve o grande ícone da música angolana, Paulo Flores.