- Publicidade -

More

    Paulo Kudy manifesta desejo de apresentar suas obras numa exposição individual

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fazedor das Artes Contemporâneas desde muito cedo, Paulo Kudy é um jovem que há cinco anos tem trabalhado de forma árdua para a divulgação e promoção da carreira artística. Ao PLATINALINE, falou a propósito do desejo de apresentar a sua arte no mercado nacional e internacional.
    O jovem, de 23 anos de idade, começa por dizer que busca nas mais pequenas formas de inspiração para trabalhar nas suas obras, acrescentando que nunca apresentou uma exposição individual, apenas esteve em exposições com realizações de fórum colectivos.
    “Este é um sonho que ainda vou concretizar este ano, pois o mercado da Arte no nosso país é viável para a sobrevivência, quando o artista está em posicionamento, destacado como é o caso de muitos, maior é a capacidade criativa, no entanto, o principal desafio que encontrei durante a minha trajectória foi a aquisição de um ateliê”, disse.
    Apesar de já ter um público considerável que aprecia o seu trabalho, Kudy destaca que o seu maior desafio está na aquisição de materiais, detalhe que possibilita criar um ambiente artístico, para favorecer um aperfeiçoamento das artes.
    “O meio em que trabalhamos influencia principalmente na obtenção dos materiais, uma vez que estes não foram adequados há degradação ao invés de progressão. Porém, temos trabalhado para alcançar as condições de aperfeiçoamento”, explicou.
    Paulo Kudy sublinha, igualmente, que trabalhando aleatoriamente para colecção de vendas que podem possibilitar os lucros da criação de um clássico ateliê, que futuramente pode se tornar uma escolinha para os amantes da arte.
    Por: Jéssica Quiala
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto