- Publicidade -

More

    PayPay lança campanha de alerta sobre burla com Kuduro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O aplicativo angolano PayPay, detido pela Conectando – Sociedade Prestadora de Serviços de Pagamento, LDA, lançou na semana passada, 2 de Setembro, a campanha de marketing para alertar e orientar a população a se prevenir de burlas.

    A campanha, que decorre até 30 de Setembro, traz informações e dicas para que as pessoas se protejam de burlas aplicadas por meio de falsa linha de atendimento ou falso (a) funcionário (a) de empresa famosa, venda de bilhete de passagem, pagamento por referência, bem como as principais vias utilizadas, actualmente, pelos criminosos, como redes sociais e mensagens para pedir dinheiro, códigos e dados pessoais. Com uma música Kuduro “É burla” e vídeo “PayPay, a sua segurança em primeiro lugar”, a campanha, que pode ser vista na TV Zimbo e nos canais digitais do PayPay, reforça um assunto sério em um beat único e um cenário natural, com o principal objectivo de garantir a segurança dos utilizadores e parceiros, que sempre foi prioridade, uma vez que faz parte da missão da marca em manter as pessoas informadas, a fim de prevenir de burlas que tanto dão dor de cabeça e trazem prejuízos financeiros.

    O PayPay é um aplicativo que permite realizar transferências de dinheiro e pagamentos pelo código QR. É seguro, rápido e fácil de utilizar. Com o aplicativo, os utilizadores podem efectuar pagamentos, entre várias outras, em empresas ligadas a restauração, ao turismo, a saúde e transporte. O seu crescimento é perceptível e somente em poucos meses conquistou mais de 100 mil utilizadores espalhados por várias regiões de Angola, mais de 324 empresas e um prémio de Melhor Fintech e Soluções de Pagamentos Móveis de Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto