- Publicidade -

More

    Pela primeira vez em Angola, uma marca vai gravar uma campanha publicitária num espectáculo ao vivo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O público do Luanda Blue Fest vai viver momentos únicos, que vão ficar registados para a posteridade no filme publicitário da Marca.

    O Estádio dos Coqueiros vai acolher no próximo sábado, 11 de Julho, a partir das 14H, o LUANDA BLUE FEST, que para além das várias surpresas em palco e de um espectáculo de efeitos especiais sem precedentes, vai contar com a primeira gravação ao vivo de uma campanha publicitária num festival de música em Angola.

    A BLUE quer mostrar na sua próxima campanha momentos autênticos de “a Vida é uma festa”, recolhidos em Angola e vividos por Angolanos, para emprestar ainda mais autenticidade ao slogan protagonizado pela marca desde o seu lançamento, em 2005. O LUANDA BLUE FEST vai, por isso, contar com a presença de uma equipa especial de filmagens, que irá captar todos os momentos de convívio entre amigos, alegria e dança ao ritmo dos vários artistas do Team de Sonho.

    O LUANDA BLUE FEST já mostrou que vai surpreender de diversas maneiras e que terá muita animação desde a abertura das portas, começando pela final do “BLUE DJ BATTLE”, passando pela actuação dos 33 artistas do Team de Sonho, que irão interpretar os hits que vão deixar certamente o público em delírio – um espectáculo que vai ficar na memória de todos os angolanos e eternizado na próxima campanha publicitária da BLUE.

    Este grande show conta ainda com o apoio da Platina Line  BFA, TAAG e Ford, que prometem trazer surpresas e animação a todos os que decidirem vir ao festival e fazer parte desta grande festa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto