- Publicidade -

More

    Pérola Estreia-se na Casa 70 em show próprio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A cantora angolana Pérola sobe, pela primeira vez, como cabeça de cartaz no palco da Casa70, em Luanda, espaço dedicado a divulgação da música e músicos angolanos, nos dias 22 e 23 deste mês.

    A artista já passou por este palco como convidada de Matias Damásio, Heavy C e Yola Semedo.

    Com o suporte de Da Banda na instrumentalização e acústica, a artista deverá ter a companhia dos convidados Matias Damásio, Daniel Nascimento , Gabriel Tchiema e Heavy C, no show denominado “Eu e Eles”.

    Jandira Sassingui é intérprete e compositora natural da província do Huambo e conhecida internacionalmente pelo nome artístico Pérola. Começou a cantar aos 8 anos de idade e tendo desde sempre “grande” paixão pela música chegou a fazer apresentações de canto e dança para vizinhos e amigos como passatempo de muitas tardes.

    Pérola é a única voz feminina angolana a conquistar o prémio Kora, na categoria de Melhor Voz Feminina da África Austral, em 2005.

    A artista foi também distinguida como “Diva da Música”, em 2009, “Diva do Momento” e “Diva do Ano”, em 2010, no concurso Divas Angola.

    Prémio Rádio Luanda, na categoria de Revelação Feminina; Prémio Moda Luanda (8ª Edição), na categoria de Melhor Intérprete Feminina.

    A artista tem ainda no mercado os discos Cara&Coroa e Mais de Mim.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto