"Fala do Quiseres" de Perola, é a musica do Ano de 2011

0
231

A Musica de Perola, Fala do quiseres foi eleita, a Musico do ano pelos leitores da Platina Line,  com 30,34% dos votos, batendo sucessos como de Canicia, Anselmo Ralph, Paulo Flores e Zona 5. 

Um dos grandes destaques da década de 2000, que   ao levar o  Kora Awards   de melhor musica com Break it  a cantora  angolana   atingiu um novo patamar musical com seu segundo trabalho, “ Cara e Coroa ”, lançado no começo de 2010: a cantora hoje faz parte do primeiro time da música Nacional Angolana e caminha para internacionalização. 

 

 

O sucesso de  Pérola vem dos requisitos buscados pelos grandes produtores , a cantora  se enquadra em  todos  os padrões que o cenário mainstream exige dos artistas da atualidade. A começar pela forma física da cantora, que  é a esteticamente aceita pela maioria do público consumidor.  ou seja é bonita,  Pérola  também não se rendeu à moda eletrônica que aterra cada vez mais os charts globais e na banda . Para piorar, a cantora é daquelas que consegue cantar ao vivo, ou seja, é o oposto de quase tudo o que vemos por aí hoje em dia.

net_684x82

“Fala do quiseres”, single em questão, é um Kizomba, produzido  pelo Aires, e arranjos de Heavy C,   que tinha tudo para ser algo pobre e claramente carente de produção. Ledo engano… As notas instrumentais formam apenas o esqueleto que a voz da artista se encarrega de completar, fazendo o papel de qualquer instrumento que pudesse ser cogitado como faltoso no single. Todo esse quebra cabeça se completa com a letra, que muito embora não fuja nada de tudo aquilo que vemos no cenário  do estilo que ela faz  atual, ganha vida nova com a interpretação arrebatadora da jovem  atual, idolo de muitas meninas. 

 


“fala do Quiseres” é um single forte, que foi feito para funcionar em festas para dançar ,  juntinho e colado com Damo ou dama.  Ou melhor  com  o tripé,  como se diz Agora,  na banda    Na verdade, a melodia, como um todo, começa  bem e termina  melhor ainda . As batidas pulsantes que inauguram a canção introduzem àquilo que  é  um Rottweiler das pistas de dança. é verdadeiro grito de guerras para as mulheres…. 

 

KissAmanha não sei dizer o que vai acontecer,se vou enfraquecer ou dar-te outra chance,vou atrever mas duvido tanto,pois muita coisa se foi,tu vais e vens sempre ,que queres,que preferes não me dás opção,eu espero desespero,brincas com o coração,nem sabes que estás nele ainda juras me amor,Fala do que quiseres mas não me fales de amor,Mostra-me o que   quiseres,mas não me mostres amor.Kiss   é um verso que será lembrado por muito tempo… e de forma evasiva. 

 

 

 

Com todos os porém , Pérola  não tem do que reclamar. A cantora tem uma massa de fãs de fazer inveja a qualquer outro artista nacional em atividade, o suficiente para garantir  sempre o seu sucesso, ela tem a musica do,    falem do quiser, ela é a Pérola.

 

 

  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui