- Publicidade -

More

    "Fala do Quiseres" de Perola, é a musica do Ano de 2011

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Musica de Perola, Fala do quiseres foi eleita, a Musico do ano pelos leitores da Platina Line,  com 30,34% dos votos, batendo sucessos como de Canicia, Anselmo Ralph, Paulo Flores e Zona 5. 

    Um dos grandes destaques da década de 2000, que   ao levar o  Kora Awards   de melhor musica com Break it  a cantora  angolana   atingiu um novo patamar musical com seu segundo trabalho, “ Cara e Coroa ”, lançado no começo de 2010: a cantora hoje faz parte do primeiro time da música Nacional Angolana e caminha para internacionalização. 

     

     

    O sucesso de  Pérola vem dos requisitos buscados pelos grandes produtores , a cantora  se enquadra em  todos  os padrões que o cenário mainstream exige dos artistas da atualidade. A começar pela forma física da cantora, que  é a esteticamente aceita pela maioria do público consumidor.  ou seja é bonita,  Pérola  também não se rendeu à moda eletrônica que aterra cada vez mais os charts globais e na banda . Para piorar, a cantora é daquelas que consegue cantar ao vivo, ou seja, é o oposto de quase tudo o que vemos por aí hoje em dia.

    net_684x82

    “Fala do quiseres”, single em questão, é um Kizomba, produzido  pelo Aires, e arranjos de Heavy C,   que tinha tudo para ser algo pobre e claramente carente de produção. Ledo engano… As notas instrumentais formam apenas o esqueleto que a voz da artista se encarrega de completar, fazendo o papel de qualquer instrumento que pudesse ser cogitado como faltoso no single. Todo esse quebra cabeça se completa com a letra, que muito embora não fuja nada de tudo aquilo que vemos no cenário  do estilo que ela faz  atual, ganha vida nova com a interpretação arrebatadora da jovem  atual, idolo de muitas meninas. 

     


    “fala do Quiseres” é um single forte, que foi feito para funcionar em festas para dançar ,  juntinho e colado com Damo ou dama.  Ou melhor  com  o tripé,  como se diz Agora,  na banda    Na verdade, a melodia, como um todo, começa  bem e termina  melhor ainda . As batidas pulsantes que inauguram a canção introduzem àquilo que  é  um Rottweiler das pistas de dança. é verdadeiro grito de guerras para as mulheres…. 

     

    KissAmanha não sei dizer o que vai acontecer,se vou enfraquecer ou dar-te outra chance,vou atrever mas duvido tanto,pois muita coisa se foi,tu vais e vens sempre ,que queres,que preferes não me dás opção,eu espero desespero,brincas com o coração,nem sabes que estás nele ainda juras me amor,Fala do que quiseres mas não me fales de amor,Mostra-me o que   quiseres,mas não me mostres amor.Kiss   é um verso que será lembrado por muito tempo… e de forma evasiva. 

     

     

     

    Com todos os porém , Pérola  não tem do que reclamar. A cantora tem uma massa de fãs de fazer inveja a qualquer outro artista nacional em atividade, o suficiente para garantir  sempre o seu sucesso, ela tem a musica do,    falem do quiser, ela é a Pérola.

     

     

      

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto