- Publicidade -

More

    Petro de Luanda é o favorito dos angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma sondagem realizada através de chamadas telefónicas, nos meses de Julho e Agosto deste ano, na capital do País, pelo IPOD – Pesquisa de Opinião Pública & Mercado, indica que o Petro Atlético de Luanda é o clube que tem a maior simpatia da população.

    A sondagem revela que o clube Petro Atlético de Luanda é a equipa do “coração” de 46% dos entrevistados, seguido do 1º de Agosto com 33%. O Recreativo do Libolo do Kuanza-Sul com 8%, Kabuscorp do Palanca (7%) e do Atlético Sport Aviação (ASA), com apenas 2%, completam a lista dos mais queridos.

    Com apenas 1% das preferências aparecem clubes como o Benfica de Luanda, Sagrada Esperança da Lunda Norte, Progresso, 1º de Maio de Benguela e Inter Club de Angola.

    A pesquisa “IPOP Girabola 2014”, na capital do País, entrevistou, por telefone, 400 cidadãos de ambos os sexos de todas as classes sociais, com idades a partir dos 18 anos e residentes nos sete municípios. A margem de erro para a amostra considerada, segundo o IPOP, é de mais ou menos 5%.

    Entretanto, o nível de simpatia apurado pela pesquisa não coincide com a classificação actual do Girabola, onde o Recreativo do Libolo é líder, seguido do Kabuscorp do Palanca e do Benfica de Luanda, na 2ª e terceira posição respectivamente.

     

     

    Via : Expansão

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto