- Publicidade -

More

    Piora o estado de saúde de Pedro, filho do cantor Leonardo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Jovem de 24 anos sofreu acidente de carro na sexta-feira e corre risco de vida

    Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo

    O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo e dupla nos palcos do primo Thiago, piorou neste domingo, segundo informações divulgadas nesta tarde pelos médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). O cantor está internado no hospital desde sexta-feira, quando sofreu um acidente de carro. Ele corre risco de vida.

    Exames feitos entre a noite de sábado e a manhã de domingo mostraram que houve piora clínica no edema cerebral de Pedro. “Houve uma piora no quadro clínico, mas já esperávamos por isso por causa da gravidade e por ele ainda estar nas 72 horas consideradas críticas. Todo paciente com estas características corre risco de morte”, afirmou o diretor do hospital, Newton Tristão, em coletiva de imprensa, neste domingo.

    Pedro Leonardo está em coma induzido para preservar o cérebro, onde tem um edema. Ele também contraiu pneumonia, que está sendo tratada com antibióticos.

    Os próximos três dias são decisivos para Pedro Leonardo, de 24 anos. O período de 72 horas é considerado crítico. Além disso, nas próximas 48 horas ele deverá responder ao tratamento para a pneumonia.

    O filho de Leonardo sofreu um grave acidente de carro na Rodovia BR-452, na altura do município de Itumbiara, em Goiás, na manhã da última sexta-feira. O carro capotou. Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, onde chegou desacordado, e foi induzido ao coma. Segundo boletim médico, o cantor teve traumatismo craniano e lesão abdominal. Por volta do meio-dia desta sexta, o cantor foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do baço. Mais tarde, transferido em uma UTI móvel para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto