- Publicidade -

More

    Plataforma angolana de Crowdfunding arrecada mais de 50 mil dólares em financiamento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A startup angolana Deya anunciou a sua primeira ronda de financiamento pré-semente de mais de 50.000 mil dólares americanos (valor exacto não divulgado) junto a um grupo de investidores anjos.

    A Deya é a primeira plataforma de crowdfunding (financiamento colectivo) em Angola e nos PALOP, lançada em 2017 tendo como missão ajudar a impulsionar o acesso ao financiamento para causas de impacto social e posteriormente projectos empreendedores, tornando-se o ponto de encontro rápido e seguro entre angariadores de fundos e financiadores/doadores.

    Este investimento possibilitará à startup melhorar o desenvolvimento da sua plataforma nos próximos meses, para ser mais robusta e com melhor experiência para os utilizadores, bem como implementar o seu modelo de negócio, começando assim a gerar receita para impulsionar o seu crescimento.

    “Estou muito entusiasmada com o sucesso desta ronda de financiamento, pois durou quase um ano até fecharmos as negociações com os investidores anjos desta ronda. Este financiamento pré-semente é importante porque vai permitir-nos desenvolver nova propriedade intelectual para a plataforma e expandir a oferta da Deya para que os seus utilizadores (indivíduos e organizações) possam tirar o maior valor possível, e assim possibilitar maior crescimento de forma exponencial da plataforma.” revela a co-fundadora da Bantu Makers e CEO da Deya, Vanda de Oliveira.

    Sobre a Deya

    Fundada em 2017 pela startup studio Bantu Makers e Doriel Fonseca, a Deya é a primeira plataforma de crowdfunding angolana e nos PALOP, e tem como a missão ajudar a impulsionar o acesso ao financiamento para causas de impacto social e brevemente projectos empreendedores, sendo o ponto de encontro rápido e seguro entre angariadores de fundos e financiadores/doadores.

    A plataforma remove as barreiras físicas tradicionalmente associadas ao recebimento de apoio financeiro para causas de impacto social e ajuda também a empoderar os filantropos modernos a causar impacto, facilitando a doação e conexão com causas que importam.

     

    com Portal de TI

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto