- Publicidade -

More

    Platina Line muda de identidade visual ao lançar novo site e App

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Platina Line, portal de notícias que aborda os principais acontecimentos ligados ao entretenimento, estreia nova identidade visual com mudanças significativas na sua marca e na estrutura do site, que inclui o lançamento dos seus aplicativos na versão IOS e Android, novidades essas que vão garantir aos leitores maior interactividade no consumo do conteúdo gerado pelo portal, por meio do aproveitamento de imagens e vídeos que valorizam a experiência de navegação.

    O portal é especializado em entretenimento, é líder no seu segmento e tem como objectivo, com este novo formato, aproximar-se dos diversos perfis de leitores, que passam a navegar de forma ainda mais intuitiva pelo portal, destacando o potencial das multitelas no acesso às informações e ao conteúdo distribuído pelas áreas mais relevantes do site.

    O novo logo do PL segue tendência mundial de mercado que explora tipografia leve e aglomerada. O Prata com tons Platinados, cor histórica do nosso portal, permanece ao lado de um cinza rebaixado. Com isto, a combinação destaca o prefixo “PL”, que é a alma do veículo.

    A versão mobile também ganha um novo visual, aplicativos e recursos que melhoram a navegabilidade. Todo esse cuidado com o novo site reforça o compromisso do portal em ser uma referência nacional em entretenimento, mídia e tecnologia, promovendo novos hábitos aos leitores e mostrando que é possível fazer da notícia algo inovador e atractivo.

    O novo Platina Line foi criado para favorecer a experiência de navegação, incluindo um investimento forte no mobile, já que a audiência nessa plataforma não para de crescer e o smartphone é, praticamente, a extensão do corpo das pessoas nos dias de hoje. Falando nisso, hoje somos líderes em audiência na internet. De acordo com o social Bakers, Social Blade e 9 Nine, temos o maior alcance nas redes sociais.

    Estamos com um crescimento muito forte. No ano passado, crescemos 41% e, neste ano, com uma presença cada vez mais significativa em outras mídias fora internet, esperamos crescer mais 50% apesar de todas as turbulências do país. Desfrute agora, sem prejuízo, da nova identidade visual da Platina Line, dos aplicativos mobile e de um site totalmente redesenhado para você Platinando fiel, que muito amamos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto