- Publicidade -

More

    Platina Line Pede Desculpas Formais a Edmázia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A redacção da Platina-Line em nome do editor chefe e  presidente  da empresa  Sarchel Necesio depois receber as  suas inquietações relacionadas ao artigo publicado sobre Edmazia que referia-se aos tratamentos a utilizar para questões pessoais de beleza,    cujo objectivo era informar  ao publico  sobre um facto inerente ao seu estilo de vida

    A Platina-Line é um portal de entretenimento do estilo Revista Cor-De-Rosa e por este motivo, o nosso foco principal é o modo de vida das celebridades Angolanas e não só.

    Em momento algum tivemos como intenção, desrespeitar a vida pessoal ou profissional das Edmazia,  De igual forma, não tivemos a intenção de ofender a cantora e nem a desmoralizar com a noticia.

    Seria comum vermos tais noticias em  em revistas internacionais como Caras, TmZ, Marie Claire ou People, e nestes casos as figuras públicas pouquíssimas vezes mostrariam-se indignadas com notas  do género.

    Porém porque a Platina-Line de longe quer ferir sensibilidades tanto das nossas celebridades como dos nossos leitores, viemos por este motivo pedir desculpas a qualquer inconveniência que isso tenha causado.

    a Falha apesar de ser sido cometido por uma colaboradora (funcionaria) é uma falha nossa, pois todos foram inculcados por mim no âmbito da sua contratação de princípios éticos ,  e que  O amor pelo próximo deve ser continuo e não como  uma mera questão de   vaidade. e primar por noticia mas sem  ridicularizar  os outros.

    “Foi um erro, pelo qual pedimos desculpas à Edmazia,  e aos leitores . A única explicação que pudemos encontrar é que  que as vezes a necessidade e desejo de informar é tamanha que acabamos por esquecer dos valores éticos e imprescindíveis, e quando se erra qualquer justificação, é desnecessária.     Foi um erro, como dissemos, sem que em sua origem, no entanto, estejam as suposições que a cantora  menciona na mensagem dela nas redes sociais”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto