- Publicidade -

More

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço  realiza sonho de jovem  do Gueto 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Fotos: Carlos Cristóvão

    A Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, recebeu nesta Terça-feira, 07 de Março, em audiência no Palácio Presidencial, o Artista Visual Virgílio Design, e prometeu que vai apoiar na execução dos seus projectos, que visam capacitar a juventude angolana.

    Ao Platina Line, Ana Dias Lourenço contou que, após a divulgação do pedido feito pelo Artista Visual, recebeu várias mensagens de familiares e amigos de toda parte do mundo, para que recebesse o presente feito em sua homenagem.

    Durante audiência, Ana Dias Lourenço elogiou o talento do jovem e do promotor do encontro, Sarchel Necésio, CEO do Grupo de Comunicação Platina Line, que tem mobilizado meios para apoiar iniciativas da sua fundação.

    Na ocasião, a Primeira-Dama da República mostrou-se bastante feliz pelo gesto do artista e solicitou que fizesse mais um quadro.

    “Gostei do que vi e já pedi mais um quadro. Porque ele fez uma coisa só que não gostei muito, as olheiras. Ele pôs-me num daqueles dias que acordas cansada, dormiste mal… mas ele prometeu que vai fazer outro com mais uma com uma expressão menos pesada, mais alegre”, expressou.

    Fruto do diálogo com o jovem, a Patrona da Fundação Ngana Nzenza garantiu que vai colaborar na realização dos projectos em carteira.

    “Já conversamos muito, temos ideias, vamos fazer muitos projectos juntos porque ele tem boas ideias relactivamente à formação, capacitação e, fundamentalmente, à mobilização da juventude para coisas boas. Para tirar a junventude da rua, fazerem coisas inúteis, vagas, eu acho que dá para fazer uma parceria com Virgílio e com a arte dele, tentarmos transformar Angola, os seus filhos e particular os jovens”, disse.

    Virgílio Design, de 26 anos de idade, nasceu e cresceu no município de Viana, em Luanda, está a concluir a Licenciatura em Artes Visuais pela Faculdade de Artes da Universidade de Luanda. O artista ganhou notabilidade por fazer retratos de figuras públicas, com destaque da Primeira-Dama, Ana Dias Lourenço.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto