- Publicidade -

More

    Plutonio fala sobre o álbum “Preto e Vermelho”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Plutónio, rapper e produtor musical luso-moçambicano, proveniente da linha de Cascais(Lisboa), autor do álbum informal “Histórias da minha Life”, confidenciou a Platinaline detalhes exclusivos sobre o seu mais recente projecto discográfico.
    Dudu, como também é conhecido pelos mais chegados, está vinculado a Soldiers Music, que é liderada por WilSoldiers onde o mesmo encontra-se agenciado e é também membro integrante do grupo Guetto Stars.

    O rapper é protagonista do hit nacional e internacional “2765” que segundo o mesmo simboliza o seu código postal sendo desta feita uma forma artística ou figurada de representar a sua zona sem mencionar directamente o nome da localidade.

    Plutónio tem o seu publico dividido em dois em função da sua versatilidade musical e variações de estilos, razão pela qual irá lançar um álbum duplo onde os consumidores puderão ter o poder de escolha de acordo com a faceta que mais lhes identifica.
    O álbum será intitulado por “Preto e Vermelho”. O lado Preto será composto por faixas com um teor mais melódico contendo essencialmente mensagens positivas e interventivas para alternar a faceta habitual e o lado Vermelho por faixas mais viradas para a vertente TRAP exibindo versos duros e ousados realçou o cantor.
    Ao longo da conversa partilhou a emoção que foi pisar o palco do coliseu dos recreios alegando ser um sonho concretizado.
    “Quando amas e fazes por amor as pessoas recebem com amor” terminou o rapper.

     
    Texto: Sued de Oliveira 

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto