- Publicidade -

More

    Prémio Nacional de Cultura e Artes anuncia vencedores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Comissão do Júri do Prémio Nacional de Cultura e Artes anunciou sexta-feira, 30 de Outubro, em Luanda, os vencedores deste galardão, que engrandece o talento dos artistas angolanos.

    Nesta edição, foram distinguidos na categoria de música a compositora Rosa Roque, e na literatura o escritor João Maimona.

    Na disciplina da dança, o Grupo de Kalofulofo Wino Wa Matemba, do Moxico, levou o prémio, enquanto Paulo Kapela, na categoria de artes visuais e plásticas, é o vencedor da edição de 2020.

    O Centro de Estudos e Investigação Científica, da Universidade Católica de Angola, ficou com o prémio na disciplina de investigação e ciências humanas e sociais-

    A título póstumo, o júri entregou o prémio à Matan’yadi Norberto, na categoria de teatro, e a cineasta Sara Maldoror na disciplina de cinema e audiovisual.

    A entrega dos prémios está marcada para dia 6 de Novembro, deste ano. Clique no áudio, em baixo, e saiba mais dados com o jornalista Walter Arsénio:

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto