- Publicidade -

More

    Presidente da Câmara de Cascais agradece Postura de Anselmo Ralph nos incidentes de Cascais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O presidente da Câmara Municipal de Cascais disse hoje que os incidentes que marcaram o concerto de Anselmo Ralph na vila foram “uma situação pontual”, originada por uma rixa entre dois indivíduos.

    De acordo com o autarca Carlos Carreiras, dos incidentes resultaram dois feridos, transportados para o Hospital de Cascais.

    “Gostaria de agradecer ao Anselmo (Ralph) a postura que teve em palco e que foi determinante para que a situação não atingisse outras proporções”, afirmou Carlos Carreiras, em declarações aos jornalistas, aludindo ao facto de ter sido o próprio cantor a pedir a interrupção do concerto ao aperceber-se de distúrbios.

    O autarca de Cascais precisou que a confusão teve origem numa rixa entre dois indivíduos e recusou que se tenha tratado de uma situação de grupos organizados.

    O cantor Anselmo Ralph também minimizou os incidentes: “Vi muita gente a curtir, a festejar”, afirmou aos jornalistas.

    No entanto, o cantor disse que se apercebeu de “brigas” junto ao palco e que tentou acalmar as pessoas porque se encontravam a assistir ao espetáculo muitas crianças, justificando o pedido de interrupção e o apelo à intervenção da polícia.

    O concerto de Anselmo Ralph, que decorreu esta noite na Praia dos Pescadores e encerrou as Festas do Mar, foi interrompido durante cerca de 15 minutos, tendo sido depois retomado, com apenas mais uma música, e seguido, embora com atrasos, do fogo-de-artifício previsto.

    Pelo menos três pessoas foram hoje detidas já depois de o concerto ter terminado, constatou a Lusa no local.

    Lusa

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto