- Publicidade -

More

    Prisão para jovens que incitaram confrontos em Londres através do Facebook

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A justiça britânica condenou dois jovens a quatro anos de prisão por terem usado o Facebook para incitar motins na cidade de Londres na semana passada.

    Prisão para jovens que incitaram confrontos em Londres através do Facebook

    Um dos jovens, Jordan Blackshaw, de 20 anos, criou um evento no Facebook, no dia 9 de Agosto, designado “Destruir a cidade de Northwich”, que se situa a Noroeste de Inglaterra.

    Também Perry Sutcliffe-Keenan, com 22 anos, criou uma página na mesma rede social intitulada “Organizemos um motim”, onde incitava desacatos no seu próprio bairro, em Warrington, também no Noroeste de Inglaterra.

    De acordo com o procurador do tribunal de Chester, citado pela AFP, os jovens utilizaram o Facebook para “organizar e orquestrar problemas graves”.

    As autoridades policiais agiram “rapidamente para fechar as páginas em questão e assegurar que ninguém participava em eventos planeados. Contudo, essas mensagens provocaram um pânico considerável e um sentimento de revolta no seio dos bairros”, acrescentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto