- Publicidade -

More

    Prisão para jovens que incitaram confrontos em Londres através do Facebook

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A justiça britânica condenou dois jovens a quatro anos de prisão por terem usado o Facebook para incitar motins na cidade de Londres na semana passada.

    Prisão para jovens que incitaram confrontos em Londres através do Facebook

    Um dos jovens, Jordan Blackshaw, de 20 anos, criou um evento no Facebook, no dia 9 de Agosto, designado “Destruir a cidade de Northwich”, que se situa a Noroeste de Inglaterra.

    Também Perry Sutcliffe-Keenan, com 22 anos, criou uma página na mesma rede social intitulada “Organizemos um motim”, onde incitava desacatos no seu próprio bairro, em Warrington, também no Noroeste de Inglaterra.

    De acordo com o procurador do tribunal de Chester, citado pela AFP, os jovens utilizaram o Facebook para “organizar e orquestrar problemas graves”.

    As autoridades policiais agiram “rapidamente para fechar as páginas em questão e assegurar que ninguém participava em eventos planeados. Contudo, essas mensagens provocaram um pânico considerável e um sentimento de revolta no seio dos bairros”, acrescentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto