- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Projecto cultural "Show do Mês" aposta em vozes femininas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Quatro cantoras angolanas e uma cubana participam nos dias 28 e 29 deste mês no Hotel Royal Plaza Talatona, em Luanda, no projecto cultural “Show do Mês”, numa promoção da Nova Energia.

    A Nova Energia traz para este evento as cantoras angolanas Irina Vasconcelos, Gersy Pegado, Patrícia Faria, Djanira Mercedes e a cubana Yadira Cabanha.

    As cantoras vão interpretar temas clássicos de nacionais e internacionais, como de Lurdes Van-dúnem(de Angola) e a Areta Franklim(EUA).

    De acordo com Marito Furtado, coordenador do projecto, o elenco foi seleccionado de forma a homenagear todas as senhoras do mundo, em especial as angolanas.

    Explicou que, apesar da linha musical das integrantes, o show será dedicado unicamente à música clássica (alternativa), com objectivo de resgatar as músicas e valorizar os músicos da vanguarda.

    Show deste mês é a terceira edição, sendo que a primeira e segunda, deste projecto cultural, contaram com Selda e Filipe Mukenga, dentre outros músicos.

    Angop/platinaline

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto