Projecto “Sopão solidário” visita hospitais de Luanda e leva bens de primeira necessidade

0
184


Por: Hélio Cristóvão

Atendendo a situação actual do país, com a pandemia da Covid-19, o Núcleo Ramón Vazquéz e Associados, com vontade de ajudar o próximo, decidiu unir esforços e criar o projecto “Sopão Solidário”, com o lema “Doe um pouco de si para o próximo”, que consiste na distribuição de sopa, pão, água, sumo, fruta, e doação de roupas e calçados para os mais carenciados.

O grupo, composto por médicos e estudantes de medicina, realizou no passado dia 1° de Outubro, mais uma edição do projecto Sopão Solidário, no Hospital Geral Especializado Neves Bendinha, vulgo “Hospital dos Queimados”, e na Pediatria e Maternidade do Hospital do Zango.

Com esta acção, o projecto soma assim cinco edições realizadas, graças às doações individuais e colectivas feitas com todo o amor e carinho para quem mais precisa.

Não obstante todo o apoio recebido, o grupo contou ainda com a colaboração dos “Monames de Saúde Pública”, numa actividade assistida pela Directora Geral do Hospital Neves Bendinha, Doctora Lídia Dembi, e pela Chefe de Hemoterapia do Hospital do Zango, Drª Ana Livulo.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments