- Publicidade -

More

    Projeto da União Europeia apoia seis produtores dos países PALOP-TL para participar na maior feira internacional de música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito do projeto da União Europeia PROCULTURA PALOP-TL seis produtores e agentes musicais dos PALOP-TL (um por cada país) vão participar na WOMEX – Worldwide Music Expo 2021, que acontece de 27 a 31 de outubro, na cidade do Porto.

    ‘Stive’ (Angola), Paulo Linhares (Cabo Verde), Edizildo Indi (Guiné-Bissau), ‘Pak Njamena’ (Moçambique), Enerlid Franca (São Tomé e Príncipe) e Olívio Santos (Timor-Leste) são os produtores e agentes musicais que participam neste evento profissional, com o apoio do PROCULTURA.

    Participar na WOMEX vai ser uma oportunidade única para estes participantes dos PALOP-TL conhecerem outros produtores e artistas internacionais, apresentarem os seus trabalhos e portfólios artísticos, assim como promoverem a riqueza musical dos seus países.

     A WOMEX é o maior encontro musical internacional e culturalmente diverso do mundo e a maior conferência do cenário musical global, com feira de negócios, palestras, filmes e pequenos concertos de showcase.

    Com mais de 2.500 profissionais (incluindo 260 artistas) de 90 países envolvidos, a WOMEX, é a plataforma de networking número um para a indústria da música mundial. O seu espetro musical é incomparável no mercado de showcase internacional, variando do mais tradicional ao novo underground local e global, abrangendo música popular, raízes, jazz, culturas locais e da diáspora, bem como sons urbanos e eletrónicos de todo o mundo.

    Esta iniciativa é apoiada pelo DIVERSDIDADE – Instrumento de financiamento para a diversidade cultural, cidadania e identidade, gerido em parceria com a EUNIC – Rede de Institutos Culturais e Embaixadas da União Europeia e que se enquadra nas atividades promovidas pelo PROCULTURA – Promoção do Emprego em Atividades Geradoras de Rendimento no Setor Cultural, nos PALOP e em Timor-Leste.

    O PROCULTURA PALOP-TL é uma Ação do Programa Indicativo Multianual PALOP – Timor-Leste e União Europeia, financiada pela União Europeia, cofinanciada e gerida pelo Camões, I.P. e cofinanciada pela Fundação Calouste Gulbenkian. Tem como objetivo contribuir para a criação de emprego em atividades geradoras de rendimento na economia cultural e criativa nos PALOP e em Timor-Leste.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto