- Publicidade -

More

    Publicidade da Unitel ganha prémio internacional em Moçambique

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Festival Internacional de Publicidade de Maputo  


    Luanda, 25 de Junho de 2012 – A Unitel, operadora móvel líder em Angola, foi distinguida na 7.ª Edição do Festival Internacional de Publicidade de Maputo, que decorreu em Moçambique.  

       

    A operadora recebeu o Prémio Concha de Prata para a categoria de “Serviços” com o filme publicitário “Maratona”, protagonizado pelo maior maratonista angolano de sempre, João N’Tyamba.  

       

    O filme, que foi resultado de 15 dias de filmagem e de 4.000 km percorridos, comemora o facto de a Unitel ter cobertura de rede em todas as sedes dos municípios de Angola.  

     

    Na produção deste filme, a Unitel procurou traçar um paralelismo entre o esforço, a dedicação e o compromisso, assumidos pela empresa, para conseguir dar voz a um maior número de  angolanos, com a vida e a tenacidade do atleta olímpico.

    O filme premiado conta apenas com duas personagens – João N’Tyamba e as paisagens de Angola – conquistando, com a sua originalidade e qualidade, o júri do festival.

    Promovido pela Associação Moçambicana de Empresas de Marketing, Publicidade e Relações Públicas, o Festival Internacional de Publicidade de Maputo está aberto a todas as agências e produtores de publicidade de qualquer parte do mundo e, em particular, de África e do Oceano Índico.

    Veja o filme da Unitel premiado: http://www.youtube.com/watch?v=cwY8nRGGhBs

    Com mais de 8,2 milhões de clientes, a Unitel tem vindo, ao longo dos últimos 11 anos, a melhorar progressivamente a qualidade dos seus serviços, tendo cobertura de rede em todos os municípios de Angola. A Unitel revolucionou o mercado das Telecomunicações através da qualidade e inovação dos serviços que introduziu, como o roaming e o acesso a dados em banda larga (HSDPA).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto