- Publicidade -

More

    Punidor a Fabrica de sucessos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de compor varias sucessos tais como: “Vou ficar fininho” interpretado por Eddy Tussa e “Vou assumir” interpretado por Edmazia, o cantor Fernando João Samba Quijingo, ou apenas Punidor, anteriormente chamado de Punidor do mal, esta a embarcar para uma carreira a solo. ” O nosso grupo hoje está em fase de gravações a solo, as Géneses têm mais o que lhes une do que lhes separa”, foram algumas das suas palavras.

    O cantor está muito empenhado no lançamento da sua primeira obra e diz ser um álbum feito com muito amor, e que está a fazer de tudo para que seja o álbum que o povo angolano espera.

    Em 2000 Punidor juntou-se ao Action Nigga e formaram os Géneses, apesar de vários anos de experiências, Punidor revela que entrou no mundo da música por paixão, a sua primeira grande paixão foi o futebol, mas foi na sua adolescência que despertou o gosto pela música. Para Punidor a família é tudo, não há dinheiro que compre o seu amor pela família. “ Os angolanos têm uma forma própria de levar nas músicas as suas origens”, afirmou o cantor.

    punidor

    “O Nosso mercado musical deve valorizar mais os compositores, porque a não valorização dos mesmos, leva muitos compositores a cantarem também, para que por sua vez sejam também galardoados. Ninguém quer tirar mérito a ninguém, nós apenas queremos ser reconhecidos, e nada melhor do que ouvir isso da pessoa para quem compuseste, porque a média e um complemento”, disse Punidor em entrevista a Platina Line.

    O seu single já é um sucesso e o álbum conta com varias participações como Yola Araújo, Heavy C e Pérola. O cantor convida todos os angolanos para o lançamento do seu álbum, ” Espero por vocês na venda”.



     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto