- Publicidade -

More

    Puto Português pede desculpas a Nação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Musico Puto Português, recorreu ao Telejornal da emissora publica de Angola TPA para pedir desculpas, sobre a polemica que se viu envolvido nas ultimas semanas , por declarações racistas. Leia o teor completo do comunicado :  

    Eu, Puto Português, venho primeiramente reconhecer o grande erro que cometi ao repetir uma brincadeira que vi nas redes sociais, não dei conta do erro, pois tenho responsabilidades acrescidas perante a sociedade. 

    Sendo assim , reconheço que estou errado e venho apresentar publicamente o meu pedido de desculpas, pedido de desculpas que é dirigido à todas as pessoas, sem excepção e fundamentalmente aos meus fãs, que eu amo muito e são eles os responsáveis por tudo que sou hoje.Sou humano e como qualquer humano sou susceptivel de cometer erros. Sempre lutei contra qualquer tipo de discriminação quer contra a raça, quer contra o género ou etnia. 

    Eu não acredito que o tom da pele é factor de superioridade ou inferioridade, acreditar nisso  seria rejeitar a minha mãe , meu pai, minha esposa, meus amigos e os meus próprios filhos que são pessoas que eu amo. Amo as pessoas, amo os meus fãs, independentemente do seu tom de pele, pois o mais relevante para mim é o carácter, a essência e a personalidade.

    Por isso digo mais uma vez : reconheço o meu erro, peço perdão e prometo que nunca mais volto a cometer coisas dessa natureza . Deus abençoe Angola. Muito obrigado.

    Puto Português

     

    Assista o vídeo!

     

    Imagem: TPA

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto