- Publicidade -

More

    "Puto Prata" canta na abertura dos "Olhares sobre Angola" em Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O kudurista angolano Puto Prata será a grande atracção na abertura da Mostra de Cinema Angolano “Olhares sobre Angola”, que decorrerá nas noites dos dias 20 e 21 de Junho, no Espaço Nimas, em Lisboa.

    Segundo uma fonte da organização, o evento “propõe uma visita a Angola pelo olhar de alguns dos mais importantes realizadores angolanos, embalada pelas notas quentes de um dos mais destacados rappers angolanos da actualidade”, referindo-se a Puto Prata.

    Os “Olhares sobre Angola”, de acordo como o seu curador técnico, Jorge António, “pretende unir pela cultura as comunidades dos dois países que têm na República de Angola um objectivo e interesse comum”.

    Organizado pela Associação Cultural Chá de Caxinde/Portugal, em parceria com a sociedade de advogado BPO e a empresa de marketing “Xiiks”, o evento exibirá, durante os dois dias, as curtas-metragens “Momentos de Glória”, de Coréon Dú; “Amanhã será Diferente”, de Poças Pascoal; “Kunta”, de Ângelo Torres, e “Alambamento”, de Mário Bastos.

    A fonte da organização prevê que a segunda edição dos “Olhares sobre Angola” seja realizada, também, na capital portuguesa, já no próximo, “na mesma altura da edição inaugural”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto