"Puto Prata" canta na abertura dos "Olhares sobre Angola" em Lisboa

0
119
O kudurista angolano Puto Prata será a grande atracção na abertura da Mostra de Cinema Angolano “Olhares sobre Angola”, que decorrerá nas noites dos dias 20 e 21 de Junho, no Espaço Nimas, em Lisboa.

Segundo uma fonte da organização, o evento “propõe uma visita a Angola pelo olhar de alguns dos mais importantes realizadores angolanos, embalada pelas notas quentes de um dos mais destacados rappers angolanos da actualidade”, referindo-se a Puto Prata.

Os “Olhares sobre Angola”, de acordo como o seu curador técnico, Jorge António, “pretende unir pela cultura as comunidades dos dois países que têm na República de Angola um objectivo e interesse comum”.

Organizado pela Associação Cultural Chá de Caxinde/Portugal, em parceria com a sociedade de advogado BPO e a empresa de marketing “Xiiks”, o evento exibirá, durante os dois dias, as curtas-metragens “Momentos de Glória”, de Coréon Dú; “Amanhã será Diferente”, de Poças Pascoal; “Kunta”, de Ângelo Torres, e “Alambamento”, de Mário Bastos.

A fonte da organização prevê que a segunda edição dos “Olhares sobre Angola” seja realizada, também, na capital portuguesa, já no próximo, “na mesma altura da edição inaugural”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui