- Publicidade -

More

    Puto Prata Vende 7223 Mil Cópias do seu Novo Albúm em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Músico Puto Prata colocou a disposição dos Fãs no dia de África,  o seu mais recente  disco   Cabeça, Tronco e Membros” na   Praça da Independência, em Luanda.

    “Cabeça, Tronco e Membro” é um disco completo e maduro, pois antes era um jovem com 20/22 anos e hoje com 27 anos penso diferente” disse o cantor justificando a escolha do nome do Disco.

     

    Puto Prata sublinha que Actualmente os kuduristas estão a primar bastante na melhoria das composições, o que é muito salutar.

    O CD, teve uma  tiragem é de 10 mil cópias, comporta 15 temas, dentre os quais “ Kanguru”, “Minha Mulher”, “Pânico”, “Angola Grita”, “Tá Me Picar” e “ Muito Swagg”, o CD têm, além do estilo preferencial (o kuduro), semba, kizomba e house.

    Celma Ribas, Matias Damásio, Pedrito do Bié, NGA, Chelsy Shantel e Paul G, participaram do disco gravado em Angola e Portugal.

    A produção do CD esteve a cargo de Caló Pascoal, Buraca Som Sistema, Nelson Freitas e MGA, colaborações que asseguram “qualidade” ao álbum.

    E de acordo com o músico no primeira dia de vendas em Luanda ,  foram vendidas 7223 do Álbum Cabeça, Tronco e Membros”

    4P2A1614

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto