- Publicidade -

More

    Raça Negra relembram sucessos no Pátio do CCTA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nesta  sexta-feira, dia 23 de Maio, o grupo brasileiro Raça Negra, um dos grupos pioneiros do desenvolvimento do pagode romântico, realizou o seu segundo concerto em Angola, depois de 10 anos sem subir em palco angolano.

    O concerto teve início às 22:05 com a música “Parandeira” interpretada pelo músico e compositor Euclides da Lomba, que apesar da falta de qualidade do som o público cantou e relembrou os sucessos do mesmo como “Regressa” e “Nosso lindo caso de amor”. A pedido dos fãs, o cantou terminou com o sucesso das baladas angolanas desde os anos 90 “Tucham”.

    Durante 10 minutos o espaço foi dos humoristas “Agente Formiga e Ya Papy”, que trouxeram insultos e risos para os presentes com o seu bom humor.

    Os mais esperados da noite subiram ao palco quando eram 22:35, abrindo o concerto, para celebrar os seus 30 anos de carreira, com um dos seus maiores sucessos “Cheia de Manias”. O público cantou todas as músicas interpretadas pelo vocalista e líder Luiz Carlos que mostrou não estar fora de forma dando uns passos de dança. Em alguns momentos, o cantor foi impedido de cantar pós os apaixonados e os solteiros cantavam ao pé da letra cada trecho das músicas como “Maravilha”, “É Tarde Demais”, “Caroline”, “Que Pena” entre outras.

    O Raça Negra é um grupo de pagode formado na cidade de São Caetano do Sul (São Paulo- Brasil) em 1983. Composto por Luiz Carlos (voz e violão), Fabinho César (pandeiro e violão), Fernando (tantan), Fininho (bateria), Marcos França (saxofone), Gina Garcia (back vocal), Alessandra Regina (back vocal), Juliana Bandeira (back vocal), Raffa Bandeira (voz).

     

    6B3A7234.jpg

     6B3A7232.jpg6B3A7250.jpg6B3A7260.jpg6B3A7276.jpg6B3A7284.jpg6B3A7288.jpg

    Texto: Dilma Aragão

     

    Fotos XL 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto