- Publicidade -

More

    Rapper Cage One anuncia Titulo do novo álbum

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper angolano Sérgio Alexandre “Cage One” anunciou , domingo, no Luena, província do Moxico, a preparação e lançamento no final deste ano, do seu quarto álbum discográfico, intitulado “been”.

    Em entrevista a Agencia de Noticias de Angola  por ocasião da realização da “Tour Unitel 10 Milhões de Clientes” o autor de “Angolan Dream Boy”, “Angola Young Hero” e “Angolan Most Wanted” explicou que o “Been” que significa “ Desde que ela nasceu” está ser produzido em Luanda.

    Com 16 faixas musicais de estilo “Hip – Hop” cantadas em português e inglês, retratando mensagens sobre o percurso da sua vida, conta com a participação de vários artistas nomeadamente, Edmazia, Cef; Tótó, Jd e Pérola.

    Sem adiantar número de cópias a serem editadas, o cantor revelou cageone1.jpgque pretende lançar um álbum cem porcento “hip – hop”, conciso, diferente, maduro e objectivo, fruto da experiência adquirida nos três últimos discos por si editados.

    “Este álbum terá mais a minha cara do que os anteriores”, disse Cage One, argumentando que isso se deve a grande postura e entrega na sua composição e no conteúdo das mensagens nele inserido.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto