- Publicidade -

More

    Rapper NGA emociona milhares de fãs no show do Uíge

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Rapper NGA  e   o Kudurista  W King  “emocionaram” na noite desta segunda-feira, na cidade do Uíge, milhares de fãs no espectáculo músico cultural realizado em alusão ao encerramento das festividades dos 97 anos desta urbe.

    A Praça da Independência, que albergou o espectáculo foi tão pequeno para acolher a imensa moldura humana, que nem desistiu ao frio que se fazia sentir naquele local que teve mais de oito mil pessoas.

    Os fãs não resistiram as actuações de   NGA e W-King, fazendo assim dançar os milhares de pessoas presentes no recinto. O show, iniciado por volta das 20 horas de segunda-feira e que terminou a uma hora de hoje, terça-feira, teve como “ponto de partida”  a subida ao palco do cantor Kiaku Kadaf, que interpretou os seus mais recentes sucessos “ Entre sete sete e rosas” e “ Pacheco”.

    NGA1.jpg

    A par do W-King e NGA, o cantor Socorro levantou e fez igualmente vibrar a população.  Animaram igualmente o show dos 97 anos da cidade de do Uíge, que contou com a presença do governador local Paulo Pombolo, vice-governadores e membros do governo provincial, os artistas Yuri da Cunha, Yola Araújo, Ary, Yanick Afroman, Rei Loy, Eva Rap Diva e o grupo da República Democrática do Congo, Zaiko Langa, que interpretaram quatro músicas cada.

    O espectáculo, ocorrido de 1 a 7 deste mês, foi organizado pelo governo da província do Uíge  e visou proporcionar momentos de alegria ao povo em alusão as comemorações dos 97 anos da fundação da cidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto