- Publicidade -

More

    Rapper Rick Ross emplaca 4o álbum no topo da Billboard 200

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper Rick Ross emplacou nesta quarta-feira pela quarta vez um álbum no topo da parada Billboard 200, com “God Forgives, I Don’t” desbancando o coletivo country Zac Brown Band da primeira colocação.

    Ross, fundador do selo Maybach Music Group, vendeu 218 mil cópias do seu novo álbum, segundo dados da Nielsen SoundScan. O resultado foi impulsionado por uma oferta especial da Amazon MP3, que em agosto vende “God Forgives, I Don’t” por 5 dólares.

    “Uncaged”, da Zac Brown Band, ficou em segundo lugar, com 39 mil cópias. O astro pop canadense Justin Bieber retomou a terceira posição com “Believe”, e a banda britânica One Direction ficou em quarto, com “Up All Night”.

    As ofertas da Amazon MP3 estão tendo um impacto significativo sobre as vendas nas últimas semanas, e álbuns antigos aparecem com boas vendas, como “Hits…” (1998), de Phil Collins, na sexta posição na semana passada.

    Nesta semana, quem se deu bem foi a banda Bee Gees, cuja compilação “Number Ones”, de 2004, ficou em quinto lugar na lista Billboard, depois de passar dois dias sendo vendida a 0,99 dólar na Amazon.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto