- Publicidade -

More

    Recrutamento da operadora Africell já está aberto em seu site

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A operadora de telecomunicações norte-americana Africell prometeu, na passada quarta-feira, criar mais de seis mil empregos em Angola com a sua entrada no mercado do país, que se prevê para o terceiro trimestre deste ano, com um valor de 300 milhões de dólares.

    Em seu site https://www.africell.ao esta disponível um formulário onde o candidato escolhe categorias como técnico de telecomunicações, comercial , finanças , recursos humanos , administração e logística , gestão, negócios móveis e finanças que pretende concorrer , depois deve anexar o seu CV no mesmo formulário. Lembre se as inscrições são apenas por via eletrônica.

    A Africell e o Instituto Angolano das Comunicações (INACOM) assinaram na passada quarta-feira, um contrato de concessão para prestação de serviço de comunicações electrónicas.

    No acto, o presidente da Comissão executiva da Africell, Ziad Dalloul, indicou que vão trazer para Angola serviços rápidos e de qualidade a baixo preço, com realce para os de saúde, educação e tele-saúde.

    A operadora norte-americana existe há mais de vinte anos e Angola é o quinto mercado onde o grupo Africell vai ter operações, juntando-se ao Uganda, Serra Leoa, Gâmbia e República Democrática do Congo, onde tem uma base de 12 milhões de clientes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto