- Publicidade -
InícioLifestyleArte e Cultura"Relacionamentos Virtuais" é a primeira obra literária de Carlos Márcio

“Relacionamentos Virtuais” é a primeira obra literária de Carlos Márcio

- Publicidade -
O escritor e psicólogo Carlos Márcio está a preparar o lançamento da sua primeira obra literária “Relacionamentos Virtuais”, para o dia 30 de Julho do ano em curso, na Casa da Juventude, em Viana. Em conversa com o PLATINALINE, o escritor contou detalhes referentes a elaboração do livro.
O livro “Relacionamentos Virtuais”, que comporta cerca de 86 páginas, com uma narrativa que se desenrola na primeira pessoa, a Ana, personagem principal onde, dentro da sala do “clube de apoio aos tóxicos dependentes”, vai retratar relacionamentos virtuais, com ajuda de um psicólogo em torno de temas como: “Infância e o universo virtual”, “Nova forma de dependência”, “Relacionamentos virtuais”, “Inteligência natural vs inteligência artificial”, entre outros.
“É um livro de extrema importância para nossa sociedade, ainda mais quando estamos a transferir as nossas formas de interacção para as plataformas digitais, ajudará o leitor a compreender o impacto dos relacionamentos virtuais nas nossas vidas, bem como o desafio no futuro, uma vez que as tecnologias vieram para ficar”, ressaltou Carlos Márcio.
Enquanto psicólogo, Carlos Márcio já tem constatado a incidência do universo tecnológico e virtual na nossa sociedade, em que traz um livro fictício, inspirado na nova dinâmica social, com personagens reais que retratam a história de uma jornalista.
Por: Arieth Silva
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments