- Publicidade -

More

    Rihanna, Alicia Keys, Madonna e Jay-Z unem esforços para conquistar você.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O que Rihanna, Alicia Keys, Madonna e Jay-Z faziam nessa reunião de negócios  ? Em resumo, o objetivo foi unir esforços para conquistar você. Entenda:  Grupo, juntamente de outros artistas, se reuniu para apresentar concorrente do Spotify

    O Spotify inaugurou uma nova era para o consumo de música no mundo. O serviço de streaming quebrou a pirataria e encontrou um jeito de conectar os interesses de uma geração de consumidores que não gosta de pagar por nada com os dos artistas, que passaram a receber alguns trocados pelo que antes era consumido, ilegalmente, de graça. Mas para Jay-Z e companhia isso ainda não é o ideal.

    O rapper tomou a iniciativa e chamou vários outros artistas a se engajarem nela. O resultado foi apresentado nesta segunda-feira: o Tidal, serviço similar ao Spotify adquirido com o intuito de ser reestruturado e fazer frente ao concorrente gigante.

    O desafio não é pequeno. O Tidal tem 17 mil usuários pagantes. O Spotify tem 15 milhões, além de outros 45 milhões que usam a versão gratuita.

    Por outro lado, o Tidal tem “donos” e, consequentemente, garotos propaganda de peso. O Spotify só tem a ira desse mesmo grupo.

    Para apresentar o Tidal como nova frente contra os serviços de streaming, Jay-Z reuniu um time de peso em uma coletiva de imprensa onde apresentou todos como sócios.

    A proposta é que os artistas ligados ao serviço dividam as ações e receitas do negócio. O marketing é forte. O serviço da plataforma vai ser vendido dando ênfase a uma suposta “qualidade sonora superior” e o fato de ser “uma plataforma dos artistas”.

    Na reunião promovida por Jay-Z estavam: Coldplay, Rihanna, Daft Punk, Alicia Keys, Calvin Harris, Jack White, Madonna, Usher, Arcade Fire, Deadmau5, e Beyoncé. Outros nomes ainda devem entrar no grupo.

    Veja o vídeo da reunião:

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto