- Publicidade -

More

    Rihanna Deixa Def Jam e assina Pela Roc Nation de Jay-z

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Rihanna mudou de gravadora. Ela deixou a Def Jam, com a qual trabalhava desde 2005, e assinou contrato com a Roc Nation, do Jay Z.  A informação foi confirmada pelo site da revista Complex, que registou a mudança feita  no site de ambas empresas, sem qualquer alarde.

    Na página da Def Jam, Rihanna passou a aparecer apenas na seção “legado”, na qual são listados os artistas com os quais a gravadora já trabalhou. Já no site da Roc Nation, no qual ela só aparecia na parte de “management”, ela foi incluída na lista de contratados da gravadora.

    Na prática, isso significa que Rihanna não será apenas Agenciada   pela Roc Nation, mas também lançará seus álbuns e singles por ela. Além disso, a estrela se tornou o maior nome da gravadora, atrás apenas do Jay Z. Além deles, a Roc Nation é responsável pelos lançamentos do Calvin Harris, da Rita Ora, do J. Cole e da Willow Smith.

     

    rihanna-bw.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto