- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Rihanna é a primeira artista a ter 100 milhões de singles com certificações de ouro ou platina

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nesta quarta-feira (1), a RIAA (Recording Institute Association of America) revelou que a cantora Rihanna é a primeira e única artista a ultrapassar o limite de vendas de singles certificados da instituição.

    O cálculo abrange apenas singles que foram certificados platina ou ouro; dentre as 37 canções da barbadiana que receberam certificações, foram vendidas 100 milhões de unidades nos Estados Unidos, a maior marca de qualquer artista na história.

    O anúncio foi feito após 48 milhões de registros serem computados pela instituição, devido à vendas e lucros de streaming.

    Entre as músicas mais populares estão “We Found Love (feat. Calvin Harris)”, certificada platina por nove vezes; “Stay (feat. Mikky Ekko)”, “What’s My Name (feat. Drake)” e “Only Girl (In The World)”, seis vezes platina; e “FourFiveSeconds (feat. Kanye West, Paul McCartney)”, que recentemente ultrapassou a marca de dois milhões de cópias.

    “Damos prêmios a artistas há 60 anos, mas a oportunidade de reconhecer uma marca tão impressionante como a de Rihanna é bastante rara. É um feito histórico e testemunho de uma carreira extraordinária”, declarou Cary Sherman, presidente da RIAA.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto