- Publicidade -

More

    Roaming de dados da Unitel chega pela primeira vez ao Chile

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Operadora estabeleceu novas parcerias em quatro destinos

    Em Fevereiro, a Unitel, operadora móvel líder em Angola, fez chegar pela primeira vez ao Chile o seu serviço de roaming de dados GPRS.

    Através de uma parceria com a operadora local Entel, os clientes Unitel que viajem para o Chile podem, a partir de agora, continuar a ter acesso à Internet no telemóvel e no computador, podendo usufruir facilmente dos serviços inovadores como a utilização de aplicações para redes sociais, e o acesso ao e-mail.

    Logótipo UNITEL

    Ainda em Fevereiro, o mesmo serviço foi também reforçado na Suíça e no Brasil. O acordo estabelecido com a operadora Sunrise, na Suíça, é o segundo da Unitel para roaming de dados GPRS no país. Já no Brasil, a parceria com a operadora Claro eleva para cinco o número de parceiros locais neste serviço.

    Em constante crescimento está igualmente o roaming de voz GSM da Unitel, que este mês se estreou na Palestina. A partir de agora, e graças a uma parceria entre a operadora angolana e a operadora local Wataniya, os clientes Unitel que se desloquem a este país vão poder continuar a utilizar a sua rede para comunicar com o continente, e com o resto do mundo.

    Com uma aposta forte na expansão dos serviços roaming de voz e dadospara fora do continente africano, a Unitel tem vindo a oferecer soluções cada vez mais abrangentes e completas aos seus clientes, facilitando o dia-a-dia dos cidadãos e tornando o próximo ainda mais próximo.

    Com cerca de nove milhões e meio de clientes, a Unitel é a empresa líder nacional no sector das telecomunicações móveis.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto