- Publicidade -

More

    Roaming pré-pago da Unitel cresce no Continente Africano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Unitel, operadora móvel líder em Angola, continua a apostar na expansão do seu serviço de roaming pré-pago no Continente Africano.

    Em Novembro, o Roaming CAMEL pré-pago da operadora chegou ao Botswana e aos Camarões, através de parcerias com as operadoras locais Orange e MTN, respectivamente. Com estes dois novos destinos, a Unitel prossegue com o objectivo de proporcionar um serviço de roaming cada vez mais abrangente, aproximando cada vez mais os cidadãos africanos.

    A aposta na expansão deste serviço de roaming pré-pago segue ao mesmo tempo uma estratégia global, tendo sido reforçado este mês em Espanha através de uma segunda parceria no país, desta vez com a operadora local Yoigo.

    Em constante crescimento está também o roaming de dados da Unitel. O serviço estreia-se agora em Benin, em parceria com a operadora Etisalat. Desta forma a Unitel possibilita que os seus clientes continuem a ter acesso à Internet no telemóvel ou no computador sempre que se desloquem a este país.

    Com cerca de nove milhões e meio de clientes, a Unitel é a empresa líder nacional no sector das telecomunicações móveis. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto