- Publicidade -

More

    Rodrigo Subtil realça paisagens do país na exposição de arte “Viver Angola”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O fotógrafo português Rodrigo Subtil estreou, nesta Terça-feira (21), a exposição de arte cujo tema é “Viver Angola”. A exposição, que contou com o apoio da Nutry, marca de sumos da Refriango, foi realizada no Elinga Teatro.

    “Viver Angola” é uma viagem por paisagens naturais e humanas que representa a vivência dos nativos captadas pelo fotógrafo Rodrigo Subtil durante a sua passagem por Cabinda, Cunene, Bié, Cuanza-Sul, Luanda, Malanje e Namibe.

    Ao Platinaline, o fotógrafo português Rodrigo Subtil ressaltou que procurou mostrar ao público a beleza incrível das paisagens de Angola, destacando que tudo é fruto do encanto e da paixão criada durante as viagens pelas províncias.

    “Eu procurei mostrar ao público a beleza incrível das paisagens de Angola e, por outro lado, também dar um contributo modesto para a diversidade cultural do nosso país. O que ainda me encanta, há anos, é a paixão criada durante as viagens, pelas fotografias e aventuras”, disse Rodrigo Subtil.

    É importante destacar que foram expostos 15 quadros neste primeiro dia e amanhã a actividade continua com o intuito de celebrar a identidade cultural do país e inspirar novas gerações de artistas e entusiastas da arte.

    Por : Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto