- Publicidade -

More

    Saiba O Que Fazem Os Vencedores do Bounce 2011 no Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Bounce é o concurso de dança organizado pela Semba Comunicação, onde tem procurado buscar os novos valores da dança nacional em todos cantos de Angola e da oportunidade aos vencedores de seguirem carreira e terem uma formação profissional  na aquilo que gostam.

    Os vencedores do Bounce, da edição de 2011,   Aneth Silva, Bruna Samara, Aricelma Cordeiro, José Pitta, Dilo Paulo, Geovani Carvalho, Manuel Kanza, e Euclides  Lopes de Moura  ,  aprovarem no vestibular ( processo seletivo)  da Universidade Angel Vianna de Botafogo/ Rio de Janeiro.  Aprovando com êxito em testes  Como Geografia, Língua Portuguesa, física, Historia,   e teste Pratico de dança.  E vão assim fazer um bacharel em dança pela já referida faculdade. A Bolsa dos vencedores serão custeados  pela Semba comunicação.

     

     

    Elas brilharam no Carnaval da Bahia.

     

     

    Mal chegaram ao Brasil e foram logo convidadas a desfilar para terceira classificada do Carnaval do Rio Janeiro Vila Isabel que este ano  homenageou á Angola, as meninas apesar do desconforto das roupas, e de algumas lesões elas adoraram desfilar e  serem as únicas representantes na homenagem da Vila Isabel a Angola .

     

     

     

    Domingo Fantástico com Tadeu Schimdt

     

    Vivendo momentos de sonho  depois vencerem o Bounce   Aneth Silva, Bruna Samara, Aricelma Cordeiro participaram  em Quadro do Fantástico , da Tv Globo.  O objetivo do quadro Bola Murcha, era de fazer alguns profissionais famosos  fazer o golo falhado pelo jogador do Flamengo .  depois da intensa jornada com Midia e carnaval elas aproveitaram para conhecer o campo do Zico , no Recreio dos Bandeirantes, onde elas tiraram fotos com os troféus, brincaram com   foto do ex jogador, pois com as mãos ele parecia estar dando o ” vamo lá”  Também conheceram a Porta bandeira da Vila Isabel, Rute, que foi a vencedora do Estandarte de Ouro. A porta Bandeira aprendeu o Kuduro com as bailarinas .

    No fim da entrevista para Platina Line, Bruna Samara contou que estão bem, felizes, e maravilhadas e prontas para estudar e cumprir com  o objectivo que os trouxe aqui e esperam não decepcionar  os Angolanos e  a Semba que apostou e custeia a formação deles.

     

     

    Desfile pela Vila Isabel 

    os Meninos e meninas Do Bounce pronto para desfilar para Vila isabel 

     

     

     

     

    Quadro do Fantastico 

     

     

    Visita ao Campo do Zico 

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto