- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Samsung apresentou o novo Galaxy S III, o concorrente do iPhone 4S

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A Samsung apresentou nesta quinta-feira (3) a nova versão do seu smarthphone Galaxy S, que concorre directamente com o iPhone 4S, da Apple. O aparelho, que recebeu o nome de Galaxy S III traz tela de 4,8 polegadas de alta definição com tecnologia Super AMOLED de alta definição e processador de quatro núcleos (quad core).

    A empresa planeja lançar o Galaxy S III em 145 países. Versão com rede 3G chega no dia 29 de Maio, começando pela Europa. A com rede 4G chega aos EUA na metade do ano.
    Procurada pelo G1, a Samsung Brasil disse que o Galaxy S III começará a ser vendido no país na primeira semana de Junho. O preço e o dia de lançamento não foram informados.


    O smarthphone também tem 1,3 Ghz de velocidade, 1 GB de memória RAM, pesa 133 gramas e tem 8,6 milímetros de espessura. A câmera do novo aparelho também reconhece os rostos dos amigos dos usuários, para facilitar o envio da imagem.

     


    A tela de 4,8 polegadas tem resolução de 720 pixels e a câmara traseira tem 8 megapixéis. A câmara frontal, para chamadas de vídeo, tem 1,9 megapixéis. O sistema operacional que será usado é o Android 4.0, do Google.

     
    “Você não precisa se preocupar com o consume de bateria, porque ela dura mais que o smarthphone médio”, disse JK Shin, presidente da divisão de tecnologia da informação da Samsung durante o evento de anúncio.

     

     


    Galaxy S III tem o seu Siri

    O Galaxy SIII traz uma função inteligente chamada Smart Stay, que vê o usuário por sua câmera frontal e “nota” se a pessoa está olhando para ele. “Ele vê quando o usuário está olhando para a câmera frontal e liga a tela”, explica Jean-Daniel Ayme, vice-presidente de telecomunicações da Samsung. “Ele quer prever as suas intenções.”
    Ayme também contou que o aparelho traz a função S Voice, de comandos de voz. De maneira parecida com o Siri, assistente de comunicação do iPhone, ele atende aos comandos do usuário e dá respostas como o clima local. Além disso, os comandos de voz podem ser usados para realizar tarefas como fazer fotos.
    O S Voice reconhece os idiomas inglês britânico e americano, italiano, alemão, espanhol e coreano, segundo a Samsung.

    Outra função do novo aparelho é a possibilidade de compartilhar conteúdo de maneira quase instantânea com outros smartphones da linha Galaxy. Apelidada de “S Beam”, a função permite a transmissão de dados entre aparelhos do tipo com o uso da tecnologia NFC e por meio de redes Wi-Fi.
    A Samsung anunciou que lançará uma central de vídeos, com filmes e programas de TV para serem comprados pelos usuários – tal como a Apple tem o iTunes. O serviço estará disponível em apenas sete países, inicialmente –a companhia não especificou quais. Também haverá o Music Hub, com acesso a 17 milhões de músicas por streaming.
    A Samsung apresentou uma série de acessórios que poderão ser usados com o Galaxy, como uma capa e um carregador que não precisa de fios.

     

     

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto